Total lines:598K
Site:reachr.com.br
Format:CSV
Price:$300
Sample
Site:reachr.com.br
Format:CSV
Price:$300
Sample
bairro ,cep ,cidade ,contato ,cpf ,data_nascimento ,email ,logradouro ,nome ,numero ,orgaoEmissorRg ,perfil ,perfil_profissional ,pis ,resumo_profissional ,rg ,sexo ,telefoneFixo ,uf
"Vila Sílvia","03820070","São Paulo","(11) 99197-7261","36930817864","1988-02-05T00:00:00","paulakaneda@hotmail.com","Rua Palhano","Paula Tatsue Kaneda Bauab","98",,"Recursos Humanos",,,,,,,"SP"
"","04552000","","(11) 99926-4723","","1970-01-01","moraiselias@globomail.com","","Elias Morais da Silva","",,"Profissionais de vendas",,,,,,"",""
"Cidade Nova I","13308145","Itu","11966087062","82352224349","1980-06-16T03:00:00Z","valmirmoreira31@hotmail.com","Rua Catanduva","Valmir Santos","14","SSP","Operação","Operador","12716384373","habilidades em solucionar problemas.","65511449X","Masculino","1140198577","SP"
,"2236010","SAO PAULO",,,"1988-01-10T11:28:02.844772-02:00","celinasa16@gmail.com",,"CELINA AUGUSTO DE SA",,,"Estágio",,,,,,,"SP"
,,,,,,"asc.br@hotmail.com",,,,,,,,,,,,
"","09450000","Rio Grande da Serra","11941310231","35168040845","1987-04-20T03:00:00Z","gbdive@hotmail.com","","João Gabriel Lopes de Almeida",,,,"Engenheiro de Produção",,"Trabalho atualmente na Linx tecnologia e Consultoria na área de Governança como PMO, com esforços dedicados a gestão de melhoria de processos/ projetos. Para isso utilizo indicadores de desempenho Outcomes (efeito, fim) e Driver (causa, meio) para monitoramento e controle dos processos e projetos macros para cobrança dos gerentes e apresentação a vice-presidência. Entendo que indicadores com grandezas de qualidade, custo, entrega, moral e segurança são primordiais para um excelente entendimento de tomadas assertivas de decisões, melhoria de processos e alcance com efetividade dos resultados. É com base nesses conceitos, conhecimento e vivências de experiências que uso da boa capacidade analítica, visão sistêmica, ética, responsabilidade, compromisso, e foco na melhoria continua e transformação de processos visando a eficácia e o alcance continuo por melhores resultados com qualidade.
Em suma atualmente também desenvolvo atividades como: implementação e padronização de processos, métodos e ferramentas visando a melhoria contínua; definição de estratégias, processos de negócios e métricas; governança/ controle e suporte aos projetos; análise sistêmica dos processos de negócios; gerenciamento de desempenho; comunicação dos projetos via portfólio/ ppt e atualização de informações para a vice-presidência/ diretoria; condução da reunião mensal de resultados; mapeamento e desenho de processos visando a entrega de valor; análise crítica e sugestões de melhorias nas atividades corporativas; acompanhamento de reuniões; realização do follow-up com diretores, gerentes e coordenadores; atualização das ATAs.
Na empresa Altcare (Alpharad) atuei de janeiro de 2012 a agosto de 2018 na Alpharad importadora e fabricante de material hospitalar atuando na análise geral de mercado, estudos de concorrentes, preços, produtos e clientes, identificando pontos fortes, fracos internamente; ameaças e oportunidades de mercado visando sempre a melhoria contínua e a diminuição de erros e desperdícios, atuei fortemente na análises de preços e planos estratégicos de preços propondo o reajuste de preços de no mínimo 30% de aumento do valor do produto usando da boa negociação e relação com os clientes a nível Brasil, tendo ganhos de praticamente 100% ou seja, total totalidade; e quando necessário reduzindo o preço de acordo com o cliente, quantidade, mercado, mas propondo aumento da quantidade ou pagamento do frete por exemplo a fim de manter a boa relação com os clientes, objetivo e rentabilidade da empresa. Exerci também à negociação interna e boa flutuação interna com as áreas de compras/ importação, finanças, vendas e logística a fim de proporcionar a excelência de um serviço bem executado com alta entrega de valor; criação de KPI como: eficiência, produtividade e lucratividade; acompanhamento das metas do objetivo comercial e zelando pelo valor institucional; atualização de informações, cadastros e documentos, além do cadastramento de novos clientes, geração diária de relatórios técnicos e sua análise crítica; auxilio na criação de novas ideias, definição de melhores soluções para serem implementadas nos processos de trabalho; criação de manuais internos e questionários de gestão.